quinta-feira, 27 de abril de 2017




    Já foi


Você apareceu e transformou tudo
Me fez te amar tanto
Pra quê?
Você me magoou tanto
E quando achei que tinha passado
Você voltou como uma tempestade
E cá estava eu novamente, jogada aos teus pés.

Eu fui besta, besta de te amar tanto
Besta de acreditar que aquilo era real
Que aquele sentimento era forte
E lá voltamos, achei que venceríamos o mundo.
Que você era o CARA.

Então como um furacão, você me deixou novamente
Da pior forma, da forma mais nojenta, da forma mais cruel.
E eu?
Eu levei um tapa na cara, aquela dor pra nunca esquecer.

Então engoli tudo aquilo, sozinha, calada.
Seguir em frente com toda aquela história.

O tempo passou, as dores passaram, eu estava
bem.
Então você apareceu novamente, pra quê?
Ohhh meu amado, me pediu desculpas
Falou todas aquelas coisas bonitas
Se fez de vitima.

Não querido, não vou cair de novo.
Não tem perdão.

O tempo passou de novo, eu estava livre, eu já tinha paz
Então mandei mensagem, sim eu mandei.
Mandei porque queria seguir em frente, te perdoei.





ESTAMOS LIVRES.

Duhaplélu

Nenhum comentário:

Postar um comentário